11 canções para quem vai passar o Dia dos Namorados sozinho


O Dia dos Namorados está para virar a esquina. Para os fãs da música, que acreditam que ela tem o poder de junta corações lentos e congestionados. Se a seta do Cupido acertou você neste ano, você não vai quer ouvir "The Power Of Love" enquanto a aquecer seu jantar romântico.

Felizmente, o Single Music está aqui para lhe proporcionar uma seleção de muito menos deprimente alternativas. Não importa se você é solteiro(a) por opção, de coração amargo ou apenas resignado(a) a viver sozinho(a), há uma canção para você ouvir no Dia 14 de fevereiro. Encontre abaixo consolo nestas 11 músicas top de solteiros(as) para o Dia dos Namorados.

11. "Stronger (What Doesn’t Kill You)" – Kelly Clarkson (Ouvir)

10. "Ridin’ Solo" – Jason Derulo (Ouvir)

9. “Me, Myself And I” – Beyoncé



8. "Dancing On My Own" - Robyn (Ouvir)

7. "Ain’t Thinkin’ Bout You" - Bow Wow Feat. Chris Brown (Ouvir)

6. "I Don’t Need A Man" – The Pussycat Dolls

O título diz tudo. Ms Scherzinger e seu back-up bailarinos não são particularmente bem lembrado por sua contribuição duradoura ao feminismo, mas a quadrilha deu um golpe para as mulheres independentes em todos os lugares "Eu não preciso de um homem". Nicole canta uma lista de compras de auto-estima mantras, incluindo "Eu não preciso de um anel no meu dedo para me fazer sentir completa" antes de ir lá: "eu posso sair quando você não está por perto". Os homens, estão em aviso prévio.



5. "June 28th (I’m Single)" – Ruben Studdard (Ouvir)

4. "(This Is) A Song For The Lonely" – Cher

Cher marca a sua volta. A cantora entregou uma mensagem de esperança para os desesperados com este single de seu álbum mais recente.  A diva diz na canção para fãs não desistirem, declarando: "Onde quer que você pode ir Eu estou ao seu lado, você não tem que olhar não mais". Quem precisa de um relacionamento quando você tem uma lenda pop de 65 anos ao seu lado?



3. "Single" - Natasha Bendingfield

Natasha Bedingfield levanta uma série de pontos importantes em sua estréia no Reino Unido em 2004. Em primeiro lugar, ser solteira é uma escolha de estilo de vida válido ("Eu estou solteira no momento, e é assim que eu quero ser"). Em segundo lugar, viver livre é muito divertido ("Eu sei que vou sossegar um dia, mas até então eu gosto desse jeito"). E por último mas não menos importante, não é bonito para resolver ("Eu não vou ficar ligada, porque você diz que eu deveria").



2. "Young, Wild & Free" – Snoop Dogg & Wiz Khalifa Feat. Bruno Mars (Ouvir)

Quem se importa se você é solteiro em um feriado inventado para vender cartões e flores? Tome o conselho de três homens sábios que conhecem melhor e gostam de ser jovem e irresponsável - "Então, é assim que é suposto ser, viver jovem e selvagem e livre ". Sério, esqueça seu status no Facebook. Leve em consideração o conselho desses caras.

1. "Lullaby For Myself" - Barbra Streisand

Se você não é selvagem, livre ou até mesmo particularmente o jovem, não se preocupe. Solteironas também tem seu hino de bem-estar próprio de cortesia neste Dia dos Namorados de Barbra Streisand! Gravado em 1977 para o álbum da diva do Superman, "Lullaby For Myself". A canção estabelece os benefícios da vida de solteiro na forma mais pragmática (e histérica) possível. Para começar, você pode comer o que quiser ("não compartilhar um par de costeletas de porco quando você crava nos dentes champagne e queijo") e tem livre reinado na hora do banho ("levar uma hora no chuveiro, use a água enquanto está quente" ). Prepare-se para as palavras de sabedoria a seguir.




Será que incluímos o seu hino de solteiro favorito "em nossa lista? O que perdemos? Diga-nós através de um comentários abaixo, no Twitter ou no Facebook.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...